Justiça recusa pedido de liminar que pedia a prorrogação do mandato de Eurico Miranda



Nesta terça-feira (9/1) o desembargador José Carlos Varanda dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), indeferiu liminar solicitada pelo atual presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda. O mandatário pediu a suspensão da eleição para a presidência do clube até a definição em relação aos votos da urna 7. Também foi negado pedido para que fosse prorrogado o mandato da atual diretoria até decisão final da Justiça.

Na última sexta-feira (05) a defesa de Eurico Miranda, através de um recurso, pediu que a decisão tomada pela juíza Marcia Alvarenga fosse reconsiderada, suspendendo o processo eleitoral do clube, com garantia de permanecer a presidência até o término das investigações.

O documento tem 46 páginas alegando que a suspensão do processo eleitoral e a prorrogação dos atuais mandatos, do Eurico e de todos os poderes eleitos, “é à medida que melhor preserva os interesses do clube e garante o menor impacto na vida administrativa do Clube enquanto sequer produzida a prova pericial necessária”.

Com a decisão do desembargador, os votos da urna 7 prosseguem invalidados, dando a vitória da eleição realizada no dia 7 de novembro do ano passado ao candidato da oposição, Julio Brant, da chapa "Sempre Vasco Livre". A posse, porém, só acontecerá após aval da Justiça.

O Vasco estreia no campeonato carioca na próxima semana, dia 18, contra o Bangu em São Januário, às 19h30.

Imagem: Jornal O Globo



Justiça recusa pedido de liminar que pedia a prorrogação do mandato de Eurico Miranda Justiça recusa pedido de liminar que pedia a prorrogação do mandato de Eurico Miranda Reviewed by José Nunes on janeiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário